Final de semana com muitos registros policiais em Nova Brasilândia D’Oeste

Um dos registros, trata de um furto realizado na RO 010, saída para Rolim de Moura, depois da Linha 05, em frente ao local denominado Moita de Bambú, quando a pessoa foi se deitar e deixou a porta aberta, pois havia um neto que estava na cidade e voltaria para casa mais tarde.

Isso aconteceu no último sábado, 09 de outubro. Nesse ínterim alguém entrou na residência e subtraiu um celular, um relógio da marca Oriente, uma espingarda monótiro calibre 28, um espremedor de laranja inox semi industrial, e outros objetos, que no total estima-se um prejuízo de aproximadamente 4 mil reais. A vítima informa ainda que a arma é registrada, e que possui a nota fiscal do aparelho celular.

Acidente de trânsito – Houve também o registro de um acidente envolvendo uma pessoa que ao passar pelo local denominado Balneário Cantinho do Céu, localizado na Linha 05, Km 3,5, lado Sul, acabou perdendo o controle de sua motocicleta, haja vista, que no local é uma descida com muita pedra, e ao cair acabou batendo a cabeça.

  A Polícia Militar foi acionada, tendo encontrado a pessoa desmaiada, tendo sido conduzida inconsciente para outro município, devido a gravidade da lesão e o fato de ter batido a cabeça, o que pode ter ocasionado traumatismo craniano. 

Violação de Domicílio – Ainda no sábado, dia 09 de outubro, outra ocorrência informa uma violação de domicílio, em residência, localizada na RO 010, Km 11,5, zona rural do município.

  O reclamante diz que a noite, alguém tentou entrar em sua residência, pois ouviu barulhos, e no outro dia ao olhar as câmeras de segurança existente no local, notou que uma pessoa de posse de uma arma longa tentou entrar no local. Uma cópia desse registro foi entregue à Polícia Civil, mas até o momento essa pessoa não foi encontrada. 

Violência Doméstica – Uma ocorrência de ameaça e violência doméstica também foi registrada. A vítima informou que foi casada com o infrator e que desse relacionamento tem um filho que mora com a mesma, mas recentemente seu ex tem ameaçado através de mensagens que se ela não deixasse levar o filho “iria ver”. Além das ameaças por mensagem, ele esteve na própria casa da vítima ameaçando o seu esposo dizendo que ele “o estaria traindo”. Ressalta ainda que já existisse uma medida protetiva contra o mesmo, mas que não está mais valendo. Dessa forma a vítima voltou a pedir uma nova medida protetiva contra o mesmo.

Fonte: Brasilândia Noticias .

Últimas Notícias
Veja mais notícias