Jovens são detidos pela PM em Ariquemes acusados de tráfico de drogas

Policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) na tarde desta quarta-feira, 12, apreenderam mais drogas no município de Ariquemes. A ação ocorreu durante de averiguação de denúncias, que indicavam a venda e compra de entorpecentes na Praça das Nascentes. Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido.

Diante da dificuldade de uma aproximação velada na Praça das Nascentes, no bairro Setor 02, a equipe policial decidiu efetuar a aproximação do local a pé. A ação resultou numa aproximação surpresa e flagrou um trio de jovens em situação suspeita, um deles ao perceber a presença dos policiais arremessou alguns objetos para baixo do banco.

Durante a revista pessoal, foram encontrados no bolso de um adolescente, de 17 anos, um invólucro de droga análoga à maconha e dinheiro em espécie. Os outros dois abordados, um de 22 anos e outro de 19, alegaram estar no local para consumir drogas, um deles relatou que o objeto arremessado antes dos policiais chegarem se tratava de um cigarro de maconha.

Realizada a varredura no local, os policiais encontraram o cigarro citado e embaixo de um banco um tablete de droga análoga à maconha. Os adultos afirmaram serem donos do cigarro, mas afirmam desconhecer a procedência do restante da droga encontrada. Já o adolescente, disse que em sua casa no bairro Parque das Gemas havia mais drogas.

No local com a autorização do irmão do infrator, foi realizada a revista e encontrados dentro do quarto do adolescente dois invólucros de drogas e no quintal várias sementes para plantio, o material encontrado é semelhante à maconha. O trio juntamente com a droga apreendida foram apresentados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para medidas que o caso requer.

Fonte: Ascom .

Últimas Notícias
Veja mais notícias