Policiais do 6º BPM recuperam motocicleta levada por assaltantes

Dois criminosos praticaram o assalto de uma motocicleta modelo Pop, de cor vermelha, placa NCN 4691, durante a noite de terça-feira, 30, no bairro Jardim Esmeralda, município de Guajará-Mirim/RO, o veículo foi recuperado em menos de 20 horas após o crime.

O proprietário da motocicleta de 39 anos, disse que transitava pela 08 de Dezembro, sentido centro/bairro, ao passar pela esquina do terreno da Polícia Federal foi surpreendido por dois homens, que saíram de um matagal e derrubaram a vítima. Um deles estava armado e fugiram sentido XV de Novembro levando o veículo Pop, enquanto isso a vítima correu e pediu ajuda aos populares. Policiais militares foram acionados e realizaram buscas, mas o veículo e os assaltantes não foram localizados.

A recuperação aconteceu por volta de meio dia desta quarta-feira, 01, quando a equipe do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira localizou em meio ao matagal situada a Avenida Marechal Deodoro com Avenida Orlando Cardoso Freire, bairro Jardim Esmeralda, a motocicleta Pop, com apoio de colegas da Rádio Patrulha foi possível vistoriar a área e ninguém foi preso. A chave de ignição estava no veículo que foi apresentando na Delegacia de Polícia Civil para posterior restituição a vítima.

Fonte: O Mamoré .

Últimas Notícias
Veja mais notícias