ARIQUEMES: Abordagem resulta na apreensão de drogas e prisão de pessoas suspeitas de Tráfico

Policiais militares durante patrulhamento pelo bairro setor 10, visualizaram dois homens em atitude suspeita encostados em um muro de uma residência, ao perceberem a aproximação da viatura tentaram fugir, porém foram contidos pelos policiais, que antes de serem contidos um dos suspeitos arremessou por cima do muro de uma residência um invólucro prateado. 

Ao serem indagados sobre o objeto arremessados ambos negaram e disseram não saber de nada. Um dos suspeitos que arremessou o objeto informou que a residência em questão seria de sua irmã e que ele estaria residindo no local. 

Os policias militares realizaram buscas no local e encontram no quintal da residência o objeto arremessado como sendo substancia a análoga a maconha e dentro da residência vários objetos para embalar drogas. O canil do 7°bpm foi acionado, onde o cão policial fez uma varredura no local e encontrou um pote contendo 15 invólucros prateados de substância análogas a maconha.

Diante do flagrante, todo o material apreendido e os envolvidos foram apresentados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes para medidas que o caso requer.

Fonte: ariquemes190 .

Últimas Notícias
Veja mais notícias