Equipe do Papai Noel dos Correios visita os prédios do Judiciário

A visita do Papai Noel dos Correios, ocorrida na segunda-feira, 22, no edifício-sede, do Tribunal de Justiça e na terça-feira, 23, no Fórum Geral, marcou o início da campanha que pretende presentear crianças de escolas públicas que escrevem para o bom velhinho. Este ano a campanha é integrada à Mostra Cultural do Judiciário, que acontece nos próximos dias 2 e 3 de dezembro. Durante a visita, foram distribuídos ingressos para o espetáculo com o talentos do Judiciário e disponibilizadas cartinhas com os pedidos das estudantes.  Servidores(as) e magistrados(as) puderam escolher e adotar sua cartinha, cujo presente deve ser entregue no dia da Mostra, no Teatro Estadual Palácio das Artes. 

O Poder Judiciário é parceiro há vários anos da ação e sempre usa esta estratégia para mobilizar os padrinhos a realizar o sonho de  muitas crianças carentes que desejam receber presentes do Papai Noel.  Durante a visita, o servidor Gustavo Sanfelici acompanhou a equipe dos Correios em setores do TJRO e falou da importância da iniciativa, que ajudará crianças em situação de vulnerabilidade social. 

As cartinhas com os pedidos das crianças estão disponíveis para escolha na Secretaria Administrativa  – SA, 2º Andar do Edifício-sede. Ao escolher, deve-se deixar anotados na lista o nome, setor, telefone para contato e número da cartinha escolhida. Os presentes podem ser entregues nos dias da Mostra Cultural ou até o dia 10 de Dezembro na Secretaria Administrativa. É necessário que ao entregar o presente, seja anexado o cabeçalho da carta ou o número específico para ter o destino correto. Os ingressos para a Mostra Cultural são gratuitos e também podem ser retirados na SA.

Fórum Geral

O Fórum Geral também recebeu a Equipe do Papai Noel nesta terça-feira, 23, onde movimentou servidores(as) e magistrados(as)  na participação da escolha de cartinhas bem como na preparação para o espetáculo da V Mostra Cultural do Judiciário adquirindo ingressos para toda a família.  

Fonte: TJ/RO .

Últimas Notícias
Veja mais notícias