A EcoRondônia Ambiental anunciou que retomou integralmente, às 6 horas desta segunda-feira (6), os serviços de coleta de resíduos sólidos em Porto Velho. A medida cumpre determinação judicial que restabeleceu o contrato de concessão da limpeza urbana da capital, suspenso anteriormente por decisão do prefeito.
De acordo com a concessionária, toda a estrutura operacional foi mobilizada para acelerar a normalização da coleta, tanto na área urbana quanto nos distritos. A empresa informou que trabalha em regime intensificado, com foco em restabelecer os serviços recorrentes e recolher o lixo acumulado durante o período em que a operação sofreu falhas, ocasionando acúmulo de resíduos em diferentes pontos da cidade.
A população pode acionar a empresa por meio do telefone 0800 069 0008 ou pelo WhatsApp (69) 99900-0008 para registrar solicitações ou informar problemas relacionados à coleta.
A EcoRondônia reformçou ainda o compromisso de manter a excelência na prestação dos serviços públicos essenciais e garantir o pleno retorno à normalidade das operações em Porto Velho.
Confira a manifestação:
Nota Ecorondônia
A EcoRondônia, concessionária responsável pela coleta de resíduos sólidos de Porto Velho, informa que retomou integralmente os serviços às 6 horas desta segunda-feira (6), em cumprimento à decisão judicial que determinou o restabelecimento do contrato de concessão dos serviços de limpeza urbana da capital.
A empresa está atuando em ritmo intensificado, com toda a estrutura operacional mobilizada para restabelecer a normalidade da coleta na sede e nos distritos, garantir a execução dos serviços recorrentes e também remover os resíduos acumulados durante o período de ineficiência da operação anterior, que resultou no acúmulo de lixo pela cidade.
A população pode entrar em contato com a empresa pelo telefone 0800 069 0008 ou pelo WhatsApp (69) 99900-0008 para registrar as solicitações ou informar ocorrências relacionadas à coleta.
A EcoRondônia reforça seu compromisso com Porto Velho, com a excelência na prestação dos serviços públicos essenciais e com o pleno retorno à normalidade das operações.
FONTE: RONDONIAGORA.COM